Tamanho do Texto:

Sábado 5/12/2009 às 00h18

Crédito: Câmara Municipal
Escola sorteia camisa autografáda por Ronaldo do Corinthians
                O jogador Ronaldo Luís Nazário de Lima, Ronaldo “Fenômeno” recentemente fez a doação de uma camisa autografada para a Escola Estadual “Dr. Ginez Carmona Martinez” em Rinópolis.
                O fato aconteceu em um dos jogos do Corinthians, no estádio do Pacaembu, onde o rinopolense Dr. Leonardo Lopes Balsalobre Filho atua como médico do timão. Corinthiano e cheio de orgulho, o “Léo” como é carinhosamente chamado fez a entrega do prêmio à escola, que numa ação entre amigos proveu o sorteio, sagrando-se vencedor o funcionário público municipal Luiz Cláudio Gonçalves de Aguiar, o Caxeiro, com o número 251.
                Com o gesto a Equipe Gestora da escola angariou R$ 3.210,00 que serão destinados à construção da Quadra de Areia, além de uniformes para alunos carentes e outros benefícios.
                Em carta de agradecimento, a Professora Maria Aparecida Trevisan Levati, fez questão de enaltecer o gesto do atleta e a atitude dos dos Srs. Eduardo Morato, Dr. Vinicius Magalhães Suguri e Dr. Leonardo Lopes Balsalobre Filho que promoveram uma mobilização total em Rinópolis e região.
Portal Oficial da Câmara Municipal de Rinópolis - São Paulo
Avenida Rinópolis, 403 - Centro - Cep: 17740-000